Formatura do doutorado

Assim como no mestrado, eu tive minha formatura do doutorado na sexta-feira dia 26 de Setembro das 10h às 11h10. Desta vez, como o Auditório Yasuda está em obras, a formatura foi em um prédio ao lado do Akamon.

Eu fui escolhido novamente como representante discente dos doutorandos da Graduate School of Information Science and Technology. Ao que parece, o representante é aquele com a maior nota entre os formandos – mas como em Setembro não se forma muita gente, acho que devo ter sido um dos únicos doutorandos da minha Graduate School. Ou seja, o melhor entre uma ou duas pessoas, ou algo assim.

Formatura

Formatura

Depois dessa cerimônia, houve a cerimônia do departamento a partir das 11h45. Lá, eu recebi as cópias de histórico escolar e certificado de formatura, além do diploma em inglês.

Deixe um comentário

