Mundial de Clubes FIFA 2011: Santos x Barcelona

Dia 18 de dezembro, como muitos devem saber, foi a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que aconteceu no Nissan Stadium (日産スタジアム, também conhecido pela FIFA como Yokohama International Stadium, palco da final da Copa do Mundo de 2002) em Yokohama. Para chegar no estádio de Tóquio, pegar a linha Tokyo Toyoko (東急東横線) e transferir na estação Kikuna (菊名駅) ou pegar a linha Shonan Shinjuku (湘南新宿ライン) e transferir na estação Yokohama (横浜駅), pegando por fim a linha Yokohama (横浜ライン) e parando na estação Shin-Yokohama (新横浜駅).

Os ingressos para assistir os jogos de decisão de terceiro lugar e da final saíram a partir de ¥9.000 – mas os ingressos esgotam rapidamente.

Eu cheguei no estádio umas 16h30, horário de início do jogo Kashiwa (campeão do país sede) x Al Saad (campeão da Ásia), que acabou terminando 0 a 0 no tempo regulamentar e 4 a 3 nos pênaltis para o time qatari. Depois, assisti a aula de futebol do Barcelona sobre o Santos, 4 a 0. Estava torcendo para o time brasileiro, mas realmente não teve jeito. Pelo menos valeu pelos lances bonitos!

Entrada do Nissan Stadium

Escudos dos clubes semi-finalistas do Mundial

Abertura da final

Jogadores em campo

E por fim, um bônus para vocês: Onde está o erro?

Português impecável

Anúncios

6 pensamentos sobre “Mundial de Clubes FIFA 2011: Santos x Barcelona

  1. olá amigo! como você foi a final do mundial você deve saber que antes do jogo começar teve a cerimonia de encerramento do evento. E na cerimonia teve um show de uma cantora oriental…com uma musica bem agitada….gostaria de saber se voce sabe o nome da cantora e da musica que ela canta! acho muito bacana aquela musica rs!
    Obrigado.

  2. Bem legal essa pagina. Curiosidade apenas vc comprou ingresso pela fifa.com com cartao de crdito e retirou o ingresso no dia do jogo?? gostaria de saber se SIM se vc pode retirar varias horas antes do jogo p/ evitar filas.

    • Olha, essa eu nao sei se vou poder te ajudar, porque foi um conhecido meu que comprou os ingressos. Como ele ja estava com o ingresso em maos quando nos chegamos em Yokohama, ele deve ter pago antes em algum lugar, mas nao sei como ele fez nao…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s