Kangeikai: Shilingol

Antes tarde do que nunca, a festa de boas-vindas dos novos membros do meu laboratório (kangeikai ou 歓迎会) que deveria ter sido em outubro aconteceu neste mês de dezembro (e acabou virando o bonenkai também). Imprevistos a parte, nós fomos em um restaurante de comida mongol chamado Shilingol. Ele está situado a uns 7 minutos da estação JR Sugamo (巣鴨駅) da linha Yamanote.

A comida em si é bem boa – se você gosta de carne de carneiro. Mas mesmo eu que não sou muito fã gostei da comida. Só o preço que sai razoavelmente caro: ¥3.150 o course mais barato, que vem com 9 pratos diferentes, sem bebida. Mas considerando a quantidade de comida, e que está incluso até um showzinho de um violino tradicional da Mongólia (chamado morin khuur), o preço está bem bom.

5 pensamentos sobre “Kangeikai: Shilingol

  1. Belo post, andré, um dos meus maiores sonhos é visitar o Japão, principalmente Tóquio, visitar o lotado metro de Shinjuku, os mega prédios etc. Eu queria saber uma coisa, a Internet no Japão é muita rápida como dizem, rsrs, é só uma curiosidade.

  2. muito bom,mi dis uma coisa aparece pessoas dispostas ai para dividir o apartamento?si tem mi indica 1 sitio a onde eu posso encontrar quando eu chegar ai.

Deixe um comentário

