Início do doutorado

Essa semana começaram as aulas do doutorado, o rinkou, etc. Para o doutorado, como meu orientador do mestrado se aposentará em alguns poucos anos, eu mudei de laboratório. Agora estou no laboratório da professora Tanaka-Ishii, cuja pesquisa gira em torno de Linguística Computacional, mas mais voltado para Linguística.

Para o doutorado no meu departamento, eu tenho que fazer 20 créditos, sendo que 16 deles são de matérias obrigatórias (que incluem o rinkou e a pesquisa de doutorado). Basicamente, eu tenho que fazer 2 aulas de 2 créditos nos próximos três anos.

Por sinal, o período de matrícula das matérias vai de sexta-feira dia 7 de outubro até a outra sexta-feira, dia 14 de outubro, pelo UT Mate. Como meu número de aluno mudou, a senha nova do UT Mate pode ser pega junto com a nova carteirinha de estudante.

Quem quiser informações sobre as aulas que eu peguei no mestrado, clique aqui e aqui.

Deixe um comentário

