Matrícula para aulas do mestrado II

Para o semestre de verão de 2010, a matrícula foi do dia 8 ao 15 de abril (aulas começaram dia 5). Este semestre, eu farei as seguintes aulas:

  • データベース工学 (4840-1005): Engenharia de base de dados. O método de avaliação é um relatório que eu ainda não sei sobre o que é. A aula é em japonês;
  • インターネット論 (4860-1012): Aula sobre arquitetura da Internet. Em inglês, com relatório no final.

E claro, o Rinkou (post 1 e post 2) toda sexta-feira das 15h às 17h, no décimo terceiro andar do Akihabara Daibiru. Com isso, eu termino todos os meus créditos de aula do mestrado.

Aliás, quem quiser ver as aulas que eu peguei no inverno de 2009, clique aqui.

Um pensamento sobre “Matrícula para aulas do mestrado II

  1. Que legal! Não entendi nada, mas achei super divertido ler este post! X) Comigo estudam dois americanos e dois franceses nem imagino como eles se sentem em relação ao idioma! Só sei que se esforçam! =D

Deixe um comentário

