Virada de ano

Os últimos minutos de 2009 foram corridos que nem um filme! Tudo começou na feijoada na casa do Vitinho com o pessoal. Depois de comida e conversa, resolvemos sair. Os planos eram ir para a Tokyo Tower ver a virada lá, mas como todo bom brasileiro, saímos atrasados (às 23:10) e quando chegamos na estação de metrô, vimos que o trem só chegaria lá às 00:01.

Resultado: 20 brasileiros correndo na estação subindo escadaria acima para pegar táxi. Depois de correria, conseguimos (quer dizer, o carro no qual eu estava conseguiu) chegar na Tokyo Tower às 23:54. Subimos até a torre e vimos a virada!

Tokyo Tower na virada de ano

Depois do countdown e dos fogos de artifício inexistentes, conseguimos encontrar o resto do pessoal para uma foto básica e seguimos para Roppongi, onde um pessoal iria para a balada. Eu voltei para casa, já que eu não sou muito fã de balada, e também aproveitando o fato que o metrô, a Odakyu e outras empresas de trem funcionam a noite inteira na virada. Aliás, a Odakyu opera com tren locais a cada meia hora na madrugada do dia primeiro.

Bem, 明けましておめでとうございます!今年もよろしくお願いします!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s