Kansai VI: Kouyou em Kyoto (Dia 2)

E lá vem um outro dia! No domingo, o dia começou com a parada obrigatória de Kyoto: o Kinkakuji. O mais engraçado no pavilhão dourado foi que o nosso grupão tirando a foto coletiva estava chamando mais atenção dos turistas que o próprio Kinkakuji! Tinha até gente tirando foto nossa!

 

A foto do grupo!

Gostei dessa foto!

Depois, almoçamos em um cruzamento que eu não faço a mínima de onde é, e seguimos para Arashiyama tentar andar de Torokko Ressha, mas como chegamos tarde, todos os bilhetes do dia já tinham sido vendidos. Pelo menos valeu pelos bambus!

No fim do dia, voltamos até o hostel, onde comemos feijoada e missoshiru que o pessoal de lá preparou (a feijoada foi do professor de capoeira de lá – e estava muito boa por sinal!). E como eles foram bem legais com a gente, vou fazer propaganda! O lugar é o Kyoto Guest House Ilias, do lado da estação, e se vocês forem para Kyoto, considerem parar nesse hostel!

Fechamos esse fim de semana de muita conversa e risadas com um pouco de forró, e cada um voltou para o seu cantinho só esperando pelo Natal de Nikko! Aliás, ele está por vir! Aguardem! 楽しみにしてください!

 

Referências:

Anúncios

Um pensamento sobre “Kansai VI: Kouyou em Kyoto (Dia 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s