Tucanos Akihabara

Acabei de voltar do Tucanos, restaurante brasileiro que tem filial no térreo do prédio da Yodobashi em Akihabara, do lado oposto da estação. Eu estava secando ele faz umas duas semanas, mas não tinha ido ainda por causa que da bolsa (ou falta de). Enfim, o lugar não é um dos mais bonitos, mas para comer carne de vaca barata, vale a pena! E já que eu tenho que ir para Akiba toda sexta por causa do meu Rinkou, adeus lombriga de carne decente!

Um prato com arroz pseudo-brasileiro (dava para sentir que o arroz estava temperado, mas ele estava grudadinho que nem todo bom gohan japonês), umas ervilhas, uns milhos e um pedação de bife saiu por ¥960 – ou seja, custo-benefício muito melhor que o hamburger set (ハンバーグセット) do Denny’s, que sai por uns ¥1.180 e vem uma porção pequena de arroz e um hamburger menor ainda!

Ainda dá para pedir galeto e feijoada, entre outros. Ná próxima eu falo como foram os outros pratos!

Deixe um comentário

