Organizando Kouyou em Kyoto e Natal de Nikko 2009

Começou a corrida para organizar os eventos do Kouyou em Kyoto e do Natal de Nikko!

Para quem não sabe, o Kouyou em Kyoto é quando os bolsistas que fizeram o Koshukai (e mais qualquer pessoa que quiser ir e conhecer monte de gente legal) se junta em Kyoto por um fim de semana para ver o outono na antiga capital japonesa! O Natal de Nikko, por sua vez, é o já tradicional evento que acontece perto do Natal (obviamente!) em Nikko, ao norte de Tóquio. Essa é a mesma galera que se juntou para ir no Fuji e na Churrascada de Gifu (que infelizmente eu não pude comparecer).

Eu estou participando da organização desses eventos! Por enquanto não temos ainda data certa, nem valores, etc. Mas aguardem que assim que tivermos algo mais concreto, avisaremos!

Para maiores informações, acessem:

Claro, vocês podem também perguntar para mim por comentário no blog ou por e-mail, que eu responderei com o maior prazer (o que eu souber, claro!).

Deixe um comentário

