Sabor de primeiro amor

Sim, isso mesmo. É assim que é conhecido o gosto de Calpis – hatsukoi no aji ou 初恋の味 (literalmente “sabor de primeiro amor”), por ser um pouco doce mas levemente azedo.

Calpis

Calpis

Eu gosto de Calpis! Aliás, experimentem o Calpis de pêssego branco (shiro momo ou 白桃)!

[Atualizado em 30/08/2009]:

Acabei de voltar da konbini com um Calpis de uva branca (muscat ou マスカット). Também é muito bom! Mas acho que eu pessoalmente prefiro o de shiro momo…

2 pensamentos sobre “Sabor de primeiro amor

  1. Estou aqui pra vc ver como estou tentando não sumir! 🙂 haha
    Ler seus posts e ver as fotos dá até vontade de passar uns dias por ai só pra conhecer esses lugares! Vc posta umas coisas muito curiosas q é legal de saber haha
    Espero q esteja td bom ai 🙂
    Se cuida!

Deixe um comentário

