KeyHoleTV – TV online japonesa

Para aqueles que querem assistir TV online em japonês, esse programa quebra um bom galho! O KeyHoleTV é um projeto do governo japonês para testar a tecnologia P2P, e conta com canais de rádio e TV japoneses. Embora você só possa escolher entre as emissoras TV Asahi, Fuji TV, TV Tokyo, TBS e Japan TV, vale a pena experimentar para treinar o japonês!

3 pensamentos sobre “KeyHoleTV – TV online japonesa

  1. oi muito legal seu blog,estava procurando algo mais complexo na area de japones e acabei encontrando.Achei legal vc escrever exemplos assim podemos ter ideia de como construir algo como um sakubun.
    obrigada,

  2. oi pessoal eu preciso de uma ajuda de vocês! eu quero assistir a tv japonesa ao vivo e online mas eu tambem quero assistir um programa muito engraçado de gincanas! o nome desse programa é “game show” e eu quero assistir porque é legal e engraçado e eu gosto de gincanas! por favor pessoal! eu preciso da ajuda de vocês! eu agradeço aquele que me ajudar

    • eu dei uma procurada no tv.yahoo.co.jp, mas não achei nenhum programa com esse nome. tem certeza que é esse nome mesmo? se vc pudesse me dizer onde viu uma parte dele para eu ver se encontro o nome certo, acho que seria um pouco mais fácil

Deixe um comentário

