Como ligar do Japão para o Brasil

Existem alguns jeitos de ligar do Japão para o Brasil:

  • Comprar um keitai e habilitar os pacotes internacionais. Não sei se é uma das melhores idéias, uma vez que eu não sei do preço.
  • A cobrar, discando 006655055 pela IDC, 00539551 pela KDDI ou 004411551 pela Japan Telecom. De acordo com o site da BrasilDireto da Embratel, o valor por minuto é de R$2,12.
  • Com o cartão da Brastel. Ele tem disponível em Soshigaya – é só você destravá-lo em um telefone qualquer de acordo com as instruções do manual, depois ir em um konbini e recarregá-lo. Os preços saem ¥48,5 por minuto de telefones públicos e ¥22 por minuto a partir de celular da Softbank para São Paulo.
  • Com o cartão da KDDI, se não me engano, pode ser comprado no Seven Eleven. A partir de celulares, ele sai ¥60 cada minuto durante os três primeiros minutos, e ¥45 cada minuto seguinte. A partir de orelhões, o primeiro minuto é ¥70, mas o resto é igual. Se você ligar a partir de um telefone da NTT, compensa mais.

Referências:

[Atualizado em 25/07/2009]:

Tentei ligar para o número 006655055 da Embratel hoje, mas a gravação falava para utilizar o número 006635055.

3 pensamentos sobre “Como ligar do Japão para o Brasil

  1. Bom eu não sou japonês nem descendente, mas gostaria de me casar com uma japa, e morar no japão, como faço isso pode me dar dicas, já ouvi falar em bolsas, intercâmbio, funciona? tem mais coisas? ou sera se vou ter que ir de penetra e acabar me enrrolando com uma japa e ficar por la mesmo??? ^^.

  2. estou fasendo amizade por um site japones,mais nao consigo ligar nem receber ligacoes telefonicas..por favor coloque exemplos no sinte tipo…021 35 9 11 e numero..tipo isso ai ficara facil entender..quero ligar para tokio

  3. Bom dia preciso de ajuda meu sogro mora no Japão(kioto) e esta tentando ligar para nos aqui no Brasil moramos em são José dos campos/sp como que ele faz para ligar o ddd daqui é 12.. E eu tento ligar para e ele e não consigo eu disco 00158190+ cel é isto mesmo?

Deixe um comentário

