Grupo de estudos

No meu laboratório existem duas coisas diferentes: reunião do laboratório e grupo de estudos. O grupo de estudos tem por objetivo auxiliar os estudantes com aspectos teóricos através da leitura de livros (alguém resume um capítulo e apresenta para o resto, por exemplo), de leitura das teses para correções e sugestões, da escolha da tese para os sem-tese, entre outros. Enfim, um grupo de estudo!

As apresentações em geral são via slide show, e foram uma sala muito massa, com direito a maquininha de chá! Falar a verdade, eu me assustei um pouco com a formalidade do “grupo de estudos”, mas se tratando do Japão, era de se esperar.

Ah, e eu não entendi muita coisa do que eles estavam falando. Tudo em japonês também…

Um pensamento sobre “Grupo de estudos

  1. Horie! Vc deixou os leitores mal acostumados com tantos posts! Nada de abandonar o blog agora hein! Estou esperando as novidades!

    Abração e tudo de bom aí! Sorry pela pressão =P

Deixe um comentário

