夢の中へ

Caríssimos leitores, chegou a hora!

Partindo do aeroporto de Cumbica, terminal 2 asa D, no voo da Air Canada AC091 com conexões nos aeroportos de Toronto Pearson e Vancouver, com saída às 21h10 do Brasil, e destino final aeroporto de Narita, na província de Chiba, no Japão! E depois, rumo a Tóquio!

Para aqueles que ficam no Brasil, eu queria muito agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim: pelos muitos momentos de alegria e também pelos pouquíssimos momentos de tristeza. Porque, afinal de contas, nesses momentos nós descobrimos quem são as pessoas que estão de fato do nosso lado para tudo. 心から感謝しております.

Queria agradecer à minha família: à minha mãe por me ensinar perseverança e bondade, ao meu pai por me ensinar ambição para lutar pelos meus sonhos, e aos meus irmãos por me dar apoio incondicional, sempre. Queria agradecer aos meus tios e primos, principalmente aos meus padrinhos.

Queria agradecer muito também à minha segunda família – vocês sabem quem vocês são né?! -, porque mesmo sendo todos lesados e perdidos, vocês são simplesmente demais. Queria agradecer também ao pessoal do colégio, ao pessoal do Kaikan, ao pessoal da Poli, ao pessoal do Bunkyo, ao pessoal do GIJO, ao pessoal da Asebex, e àqueles que não entraram em nenhuma dessas classificações, mas que são importantes de qualquer forma.

Claro, gostaria de agradecer também àqueles que permitiram que tudo isso fosse possível: o Consulado e o Monbukagakusho.

E um agradecimento muito especial à minha noiva, Elis!

Depois de muitos anos de luta, conquistei meu espacinho e cá estou! Eu não desisti do meu sonho e por isso consegui conquistá-lo. Não desistam dos seus sonhos vocês também!

そして、これからも がんばります!

Deixe um comentário

